"Salve-me do Desconhecido": Filme sobre Bruce Springsteen fala sofre depressão e detalhes da carreira do renomado cantor

Compartilhe:




"Salve-me do Desconhecido", estreia nos cinemas nesta quinta-feira (29/10) e traz um recorte nebuloso sobre a vida do cantor Bruce Springsteen que nasceu em 23 de setembro de 1949, em Long Branch, Nova Jersey e é conhecido como um ícone do rock americano. O filme conta conta com uma brilhante atuação do protagonista Jeremy Allen White.

Produzido inicialmente para fãs do artista, o filme foca em um período específico da vida e da carreira dele tornando-se uma produção sobre a depressão. O enredo foca bastante no auge de Bruce Springsteen e mostra como ele sofreu com o transtorno mental, mesmo sendo amado por um país inteiro. 


Situado nos anos 1980, com o álbum The River no topo das paradas nos Estados Unidos, o longa-metragem é baseado no diferente e contestado processo de produção do disco Nebraska. O filme também é capaz de emocionar e trazer lições: sejam elas sobre a depressão, sobre a condução de carreira ou sobre relações afetivas ap longo da vida. 

A parte dedicada à doença psiquiátrica do astro realmente se destaca na produção, sendo algo resgatado desde a infância até o presente no filme por meio de flashbacks.

É perceptível como a depressão afeta a relação de Springsteen com a família, com possíveis romances e leva o artista para um caminho obscuro de carreira.

Apesar disso, outros pontos do caráter do artista em busca do sucesso também são abordados com veemência.


 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.