Dois ladrões foram presos no fim da tarde de segunda-feira 18, em Salto Grande (73 quilômetros de Marília) após terem roubado uma mulher na porta de uma Casa Lotérica.
A Polícia Militar foi comunicada sobre ação dos marginais que estavam em uma motocicleta, um deles armado. Munidos das características dos assaltantes a guarnição saiu em diligências pela vicinal que liga Salto Grande à Cambará, local onde foi avistado uma moto, preta com dois ocupantes. O garupa da moto assim que percebeu a presença da viatura policial arremessou a arma que portava, ordenando que o piloto continuasse em fuga, sendo alcançados.
No momento da abordagem foram questionados sobre terem praticado o roubo de uma bolsa de uma senhora na porta da Casa Lotérica, de pronto confessaram que haviam praticado o ato, alegando que saíram da cadeia recentemente e estavam precisando de dinheiro. Os assaltantes foram revistados e localizado com um deles o cartão da Agência Bradesco no nome da vítima e R$ 66,00 em dinheiro. A moto era produto de leilão.
Os indiciados foram conduzidos até a delegacia, onde a vítima os reconheceram como sendo os autores do roubo, sendo assim foram autuados em flagrante por Roubo, em seguida levados para a Cadeia de São Pedro do Turvo.
O revólver municiado com cinco munições intactas foi localizado e apreendido. O cartão e os R$ 66,00 foram devolvidos para a vítima.
Ourinhos Notícias
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





