Rotary Club de Vera Cruz promove Feira da Sobremesa

Compartilhe:




Evento será neste sábado e deve atrair visitantes da região.

Com o objetivo de promover uma ação na comunidade local, o Rotary Club de Vera Cruz realiza neste sábado (dia 10), a partir das 9 horas, a primeira Feira da Sobremesa neste ano de 2024.

Segundo o presidente do clube rotário vera-cruzense, o diretor de marketing, Felipe Gonçalves Ragassi Orlando (foto), a atividade visa conseguir recursos para ajudar na realização de atividade que beneficiem a comunidade.

“É uma ação prática, simpática e que ajuda o clube no fortalecimento dos recursos para ações maiores”, enfatizou Felipe.

Desta vez serão oferecidos, também, algumas unidade salgadas, ou seja, existirão doces e salgados à disposição dos interessados.

Feira da Sobremesa será realizada no centro comercial da cidade, onde sempre é instalada, na Rua Paulo Guerreiro Franco, 726 ao lado da loja Calçados Vera Cruz, que oferece todo o suporte para os rotarianos desenvolverem as vendas de forma rápida.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.