Rompimento em adutora do Peixe compromete abastecimento de água em Marília

Compartilhe:




Reparos só devem ser concluídos hoje à noite

O DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), informou nesta manhã que pelo menos metade da cidade corre o risco de ficar sem água. O motivo foi um rompimento da adutora do Rio do Peixe na primeira estação de bombeamento próximo à rodovia SP-333. 

"Esta adutora é responsável pelo abastecimento de aproximadamente 50% de Marília e, com isso, diversas regiões da cidade poderão sofrer desabastecimento, principalmente as regiões central, oeste e norte", informa a assessoria de imprensa da Prefeitura.

As equipes do DAEM já iniciram os reparos na adutora, todavia os serviços devem ser finalizados somente no início da tarde desta quarta-feira.

"Neste período, o DAEM solicita aos moradores dos bairros que economizem, fazendo o uso racional da água", conclui a nota oficial.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.