Operações ocorrem antes mesmo do Ano Novo
Os chamados "rolezinhos", ou seja, grupos de motoqueiros que se reúnem para cometer infrações de trânsito, estão enfrentando uma fiscalização intensa da Polícia Militar tanto em Marília como também na região.

A medida foi tomada após as badernas ocorridas na madrugada do Natal. Em Marília, terminou com a morte de uma jovem de 19 anos, durante um racha na SP-294.
Segundo o comando da PM, as operações estão ocorrendo desde já, ou seja, antes mesmo do ano novo, quando a expectativa é de que esses grupos voltem a se reunir, causando barulhos e muita confusão no trânsito.
"A Polícia Militar salienta que prima pela forma educativa de atuar, mas fiscalizará com rigor as condutas ilegais no trânsito da região de Marília, principalmente nas sobreditas reuniões para o cometimento de crimes de trânsito, conhecidas como “rolezinho”, buscando a obediência às normas de trânsito, a circulação viária segura e a manutenção da tranquilidade pública no fim de ano", diz a nota oficial divulgada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Marília.
A fiscalização está sendo realizada pelos programas de oliciamento de Rádio Patrulha, Ronda Escolar, Força Tática, ROCAM e Atividade DEJEM.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





