Rogéria morre aos 74 anos

Rogéria foi internada no com infecção urinária e teve complicações.
Compartilhe:




A atriz Rogéria, de 74 anos, morreu na noite da segunda-feira (4) no Rio. Rogéria estava internada com um caso de infecção urinária, mas teve uma complicação após uma crise convulsiva.

O Hospital informou que a causa da morte de Rogéria foi um choque séptico. De acordo com a unidade hospitalar, ela estava internada na unidade desde 8 de agosto devido a um quadro de infecção urinária e dores nas costas.

Na última sexta-feira, o produtor e empresário da artista, Alexandro Haddad, falou sobre o estado de saúde delicado dela. "Ela estava bem até o início da tarde. Mas, por volta das 14h30, a médica nos chamou para informar que Rogéria teve uma convulsão e está com infecção generalizada. Estou sem chão!  Queria repassar para as pessoas que ela estava bem, melhorando. Mas hoje ela piorou", relatou ele na ocasião.  

Nascida como Astolfo Barroso Pinto, em Cantagalo, Rogéria se autointitulava “travesti da família brasileira” e era uma das transformistas mais antigas em atividade no Brasil.

A diva passou a usar roupas e maquiagens femininas na adolescência, mas nunca teve vontade de realizar a cirurgia de redesignação sexual. Começou a carreira como maquiadora, trabalhando com artistas como Fernanda Montenegro, Bibi Ferreira e Elis Regina. Também foi cantora e tornou-se vedete.

No último dia 25 de agosto, a atriz chegou a receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo do hospital e foi levada para o quarto.  Ela deu entrada na unidade no dia 13 por conta de uma infecção generalizada. O seu quadro havia piorado depois de uma crise convulsiva.

Em redes sociais, famosos lamentaram a morte da atriz Rogéria.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.