RODOVIAS: revitalização de ponte sobre o Rio do Peixe está na reta final

Compartilhe:




A Entrevias (concessionária que administra o trecho da SP-333 na região) anunciou esta semana que vai entregar até o dia 30 a revitalização da ponte Vacaria, também conhecida como a ponte do Rio do Peixe, no município de Marília.

Segundo a empresa, sobre a ponte foram executados reparos no pavimento rígido e a troca das juntas de dilatação nos vãos da estrutura (espaço deixado para que a construção possa se movimentar sem causar danos), que vão ajudar na absorção da variação do volume de tráfego, reduzindo os efeitos negativos de vibração e deslocamento. Além disso, o equipamento vai contribuir para reduzir rachaduras e trincos.

Na semana passada, foi concluída a instalação de redutores de velocidade e de sonorizadores, com objetivo dos motorista terem mais atenção na hora da passagem pela ponte, diminuindo, consequentemente, a velocidade do veículo. A previsão é de que até o dia 30 de novembro a ponte Vacaria seja entregue com todas as melhorias concluídas. 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.