Duas pessoas ficaram gravemente feridas num acidente no começo desta tarde (19), na rodovia SP-294, na Alta Paulista, causado pela roda de um ônibus que se soltou,
atingindo um carro que trafegava no sentido contrário. A Polícia Civil está investigando o caso.
Dois ocupantes do carro sofreram ferimentos.
O acidente aconteceu entre as cidades de Flórida Paulista e Adamantina. De acordo com a Polícia Rodoviária, o ônibus --com placas de Presidente Epitácio, seguia no sentido capital - interior quando um dos eixos se soltou juntamente com a roda e atingiu um veículo placas de Brasilândia/MS que fazia o trajeto no sentido contrário.
Após ser atingido, o veículo Polo capotou e foi parar no leito carroçável às margens da pista. Dois homens que ocucavam o carro sofreram vários ferimentos e ficaram presos nas ferragens. Eles foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros e socorridos ao Pronto Socorro de Adamantina.
O motorista do ônibus e um acompanhante não sofreram ferimentos. O veículo era particular e transporta produtos de festas. Fonte: Jorge Zanoni.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





