Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), com apoio da Força Tática, localizaram durante a noite da segunda-feira (28) a caminhonete Toyota Hilux que havia sido levada por criminosos após violento assalto na zona norte de Marília durante a tarde. Na ocasião, um empresário foi baleado.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima, empresário do ramo de construção civil, deixava uma empresa no Jardim Industrial quando foi rendido por duas pessoas armadas com uma espingarda. Aparentando serem menores de idade, os criminosos roubaram a caminhonete e antes da fuga, atiraram contra o abdôme da vítima, que foi socorrida pelo SAMU até o Hospital das Clínicas de Marília, passou por cirurgia e tem o quadro estável.
Em patrulhamento pelo Jânio Quadros, os policiais Messias e Battilani conseguiram localizar a caminhonete, abandonada ainda com a chave de ignição no contato. Populares afirmaram que os responsáveis pelo crime estariam escondidos em um endereço próximo dalí, e em averiguação, dois jovens de 24 e 26 anos acabaram detidos. Em atitude suspeita e com registro criminal, eles negaram envolvimento no crime.
Diante dos fatos, os rapazes foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde prestaram depoimento e tiveram seus telefones celulares apreendidos para investigação. A caminhonete foi recuperada e posteriormente será devolvida à vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








