Policiais Militares da ROCAM (Rondas com Apoio de Motocicletas) capturaram durante o início da noite da segunda-feira (13) um jovem que era procurado da justiça pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com informações da PM, as equipes patrulhavam o bairro Jânio Quadros quando pela rua Felipe Nava um indivíduo empreendeu fuga ao avistar as motos da Polícia. O mesmo foi detido enquanto tentava entrar no quintal de uma casa para se esconder. Tratava-se de Daniel Antônio da Silva Costa, que completou 18 anos três dias atrás e era procurado pela Vara da Infância e da Juventude pelo crime de tráfico de drogas, que cometeu enquanto era menor.
O criminoso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e após o registro da ocorrência deve permanecer à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








