ROCAM captura menor procurado pela Justiça

Adolescente furtou quatro imóveis na zona oeste de Marília. Ele deverá cumprir pena na Fundação Casa de Lins.
Compartilhe:




Em um importante trabalho na prevenção de roubos e furtos, Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) apreenderam na tarde deste domingo (25) um menor acusado de ter praticado pelo menos quatro furtos em residências na zona oeste de Marília.

De acordo com informações da PM, trata-se de R.A.G, de 14 anos, morador do Jardim Cavalari, também na região oeste da cidade. O menor cometeu os crimes na região do Acapulco e Jardim Universitário, chegando a ser detido, mas liberado por conta de sua idade.

Por conta da periculosidade e frequência dos crimes, todos cometidos no segundo semestre de 2016, a Vara da Infância e da Juventude determinou sua apreensão. Após ser detido pela ROCAM, o menor foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde posteriormente será conduzido para a Fundação Casa de Lins, onde uma vaga foi aberta especialmente para este menor infrator.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.