Doença não teria sido diagnosticada pela saúde pública
Um homem encontrou uma forma inusitada para protestar contra a saúde pública no município de Ourinhos. Revoltado com a falta de um exame mais apurado no seu filho – que posteriormente confirmou que se tratava de dengue – decidiu fechar a Rua Eduardo Peres, no jardim do Sol, com o seu caminhão e em seguida colocou fogo em pneus. A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso.
O caminheiro A. E. S. T. de 38 anos, afirmou aos policiais militares que levou o seu filho de 14 anos diversas vezes à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ourinhos com dores fortes pelo corpo e cabeça.
Ele garante que em todas as ocasiões o adolescente foi apenas medicado, sem a realização de nenhum exame para saber qual a causa das dores, sendo dispensado todas às vezes.
Indignado com o descaso, decidiu levar filho à um médico particular. Aí, foram feitos vários exames, tendo como resultado DENGUE.
Diante dessa situação, tomou a atitude: fechou a rua e ateou fogo nos pneus para que a Prefeitura tomasse alguma atitude contra esse problema que está se alastrando em Ourinhos e para que a população também se previna contra essa doença.

Colaboração e imagem: Reporter Ourinhos
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






