Uma reunião ocorrida nesta semana na Secretaria de Segurança Pública definiu os últimos detalhes para assinatura do Termo de Convênio com o Governo do Estado, visando à implantação do programa de Atividade Delegada na cidade de Marília. O encontro foi entre o prefeito Vinicius Camarinha e o secretário Alexandre de Moraes.
“Nesta reunião fizemos os últimos ajustes e em breve iremos assinar o convênio com o governador Geraldo Alckmin. Estamos finalizando os trabalhos de instalação da Central de Videomonitoramento no Paço Municipal. Com a sua criação, nós vamos inicialmente necessitar de policiais militares para as atividades de controle das câmaras de segurança - promovendo assim o policiamento preventivo com a utilização de tecnologia de última geração. Esta ação em conjunto com a Polícia Militar é fundamental para garantir a segurança dos nossos munícipes”, explicou o prefeito Vinicius Camarinha.
Após a assinatura do Termo de Convênio pelo Governador Geraldo Alckmin, o documento será publicado no Diário Oficial do Estado e imediatamente já entrará em vigor. A central representará um investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão, sendo R$ 1 milhão do Estado e o restante pela Prefeitura.
A reunião contou também com a presença do deputado estadual Abelardo Camarinha; do secretário municipal da Administração, Marco Antônio Alves Miguel; e do chefe de gabinete da Secretaria da Segurança Pública, Olheno Ricardo de Souza Scucuglia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





