Colisão tem várias vítimas e mobiliza Bombeiros e SAMU
Um acidente há pouco na avenida República, esquina com a 16 de Setembro, envolvendo um ônibus e uma caminhonete, deixou vários passageiros feridos. Foram mobilizadas viaturas do Corpo de Bombeiros e também SAMU.
As primeiras informações são de que as vítimas sofreram ferimentos leves. O ônibus é da empresa Grande Marília e seguia para o terminal urbano. Bombeiros enviaram duas viaturas Resgate, um Auto Bomba, além do apoio de ambulâncias do SAMU para socorrer as vítimas.
OUTRO LADO - A assessoria de imprensa das duas empresas de ônibus que operam na cidade encaminhou nesta tarde nota oficial ao portal Visão Notícias.com apresentando versão sobre esse acidente:
A AMTU (Associação Mariliense de Transporte Urbano) informa que receberam alta médica no mesmo dia todos os passageiros que se feriram de forma leve em um acidente de trânsito com o ônibus 1259 da Grande Marília, que fazia a linha Parque das Nações, na manhã desde domingo de Eleições.
O acidente ocorrido por volta das 10h, no cruzamento da Avenida República com a Rua 16 de Setembro, na qual o coletivo foi vítima, ocorreu após o condutor de uma caminhonete avançar o sinal vermelho. O motorista do ônibus não conseguiu evitar a colisão, mesmo após frenagem de segurança, atingindo a caçamba da caminhonete (parte traseira do veículo). Segundo o Boletim de Ocorrência, a batida provocou ferimentos leves

em três passageiros.
Como é de conduta padrão e exigida pelas empresas de transporte coletivo de Marília em casos de acidente de trânsito como este, o motorista da Grande Marília primeiro chamou os Bombeiros, para o resgate, e depois a Polícia Militar, para registrar a ocorrência. As vítimas foram socorridas de ambulância até o Hospital das Clínicas. O setor de tráfego da Grande Marília também acompanhou todo o atendimento médico do hospital e foi informado de que os passageiros receberam alta por volta das 15h do mesmo dia.
Com a violência do impacto, os vidros dianteiros do ônibus foram arrancados. Entre os passageiros, várias vítimas