Representantes participam de encontro em SP

Representantes da STDET estiveram na primeira edição do “Encontro Investe São Paulo e municípios para competitividade”
Compartilhe:




Representantes da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo (STDET) participaram na última quarta-feira (30), de dois importantes encontros na capital paulista, com o intuito de atrair novos investimentos para a cidade de Marília. 

No período da manhã, os representantes da STDET estiveram na primeira edição do “Encontro Investe São Paulo e municípios para competitividade”. “Tivemos a oportunidade de conhecer boas práticas de atração de investimentos privados - que geram renda e empregos para o município, e também para treinar os técnicos municipais na utilização da ‘Área das Prefeituras’ - ferramenta que agiliza o contato entre prefeitura, o programa Investe São Paulo e o investidor”, comentou Cássio Luiz Pinto Júnior, secretário municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Segundo o secretário, outra importante visita foi realizada a Boavista Serviços - acompanhado do coordenador da STDET, Luís Gustavo Martin. “Na ocasião, fomos recepcionados pelo gerente de TI da Boavista, Gilberto Botaro. Durante a pauta deste encontro, fizemos a apresentação do projeto de criação do Parque Tecnológico em Marília, falamos da redução de impostos para o setor de TI e, especialmente, comentamos da visão estratégica e moderna que o prefeito Vinícius Camarinha tem para o polo de tecnologia da informação no município.

Foram reuniões bastantes positivas e que deverão render, em breve, muitos benefícios econômicos para a nossa cidade”, finalizou Cássio Pinto Júnior.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.