Rapaz foi identificado por irmãos em Pederneiras após foto em que recebia marmitas doadas por voluntários na zona sul
O trabalho realizado por voluntários que preparam e entregam marmitas para pessoas afetadas pelo Covid-19 teve mais um resultado positivo e desta vez até inesperado.
Uma das fotos dessa ação, publicada no portal Visão Notícias, foi vista por internautas de Pederneiras, na região de Bauru, que identificaram o morador como sendo um integrante da família que estava desaparecido há mais de um ano.
A matéria foi publicada no sábado e, na segunda-feira, a redação do Visão Notícias recebeu telefonema de uma internauta, Thaís de Souza, moradora em Pederneiras.
Ela explicou o caso e acreditava que o rapaz da foto era mesmo o seu irmão, Alex Soares de Souza, de 30 anos. Posteriormente Thaís ligou para um dos coordenadores da campanha e teve a confirmação de que se tratava mesmo do seu parente.
Localização
Ivete conseguiu localizar Alex no bairro Parati e de lá mesmo ligou para a irmã dele
Mas, ainda faltava mais uma etapa importante: localizar novamente o até então "morador de rua". Hoje à tarde, uma das voluntárias, Ivete Cristina de Seixas, conseguiu localizá-lo no bairro Parati.
"Foi uma emoção muito grande. De lá mesmo eu liguei e ele conversou com a família", relatou Ivete. O reencontro deve acontecer nesta quinta-feira.
A emoção é maior ainda para a mãe que atualmente reside em Lins e tinha como o maior sonho reencontrar o filho.
Alex tem mais seis irmãos e há um ano, por questões particulares, resolveu abandonar a família, passando a ser morador de rua em Marília, vivendo de doações.
Ele era casado, pai de dois filhos, e trabalhava na extração de látex.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





