O governador João Doria confirmou nesta sexta-feira que a região de Marília subiu mesmo para a fase "amarela" no Plano São Paulo de flexibilização da quarentena. Presidente Prudente também conseguiu evoluir. Agora, 95% do estado nessa fase.
Os municípios do DRS de Marília começaram, em 27 de maio, na fase laranja. Em 19 de junho, decaíram para a fase vermelha.
Em 10 de julho, subiram para a fase laranja, na qual ficaram até a atualização feita em 7 de agosto, quando evoluíram pela primeira vez para a etapa amarela. No dia 21 de agosto, voltaram a regredir para a fase laranja, na qual permaneceram até esta sexta-feira (4), quando retornaram para a etapa amarela.
Quando começaram as atualizações do Plano São Paulo, em 27 de maio, os municípios da região de Presidente Prudente estavam classificados na fase amarela. Depois, em 10 de junho, regrediram para a fase vermelha, na qual permaneceram até 10 de julho, quando subiram para a etapa laranja. Desde então, esta região continuava estagnada, sem evolução ou decréscimo, na fase laranja, até conseguir passar para a etapa amarela nesta sexta-feira (4).
Confira a coletiva:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





