Encontro de lideranças aconteceu na capital paulista, nesta semana, envolvendo empresários e entidades empreendedoras, para ampliar o debate sobre a importância da desoneração da folha e a simplificação tributária como meios para estimular o emprego.
O movimento paulista contou com a participação do presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, e do superintendente, José Augusto Gomes, numa atividade coordenada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em ato contra o aumento de impostos, o desemprego, as PECs 45 e 110.
Estiveram reunidos mais de mil pessoas, entre empresários, sindicalistas e políticos. “Vamos pressionar o Congresso Nacional para que promova o mais rápido possível as esperadas Reformas Tributárias”, anunciou o da ACIM. “Queremos participar da discussão, para que tenham avanços reais nesta reforma que são importantes para o empresariado brasileiro”, afirmou Adriano.
O presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, que também ocupa o cargo de presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), acredita que as propostas não atendem a esses objetivos e que falta diálogo por parte do Congresso para explicar todos os pontos.
“Chegamos à conclusão que a população, os empresários e a sociedade não estão sendo ouvidos”, disse o dirigente paulistano, acrescentando que "queremos falar aos nossos políticos para que haja uma melhor explicação sobre estas propostas e para que nossas sugestões sejam ouvidas”.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





