Ainda nesta semana, será realizada uma completa limpeza do local.
A Prefeitura Municipal está dando sequência à reforma do Cemitério de Padre Nóbrega. Numa segunda etapa, será realizado o calçamento das ruas.
Já foi implantado rede de galeria de água pluvial, visando conter a erosão e agora está sendo executado a colocação de guias com o objetivo de delimitar as quadras.
O escritório, onde é realizado o atendimento às famílias, também está sendo recuperado com pintura completa e reforma da parte elétrica e hidráulica.
No cemitério de Nóbrega, estão sepultadas quase 10 mil pessoas e os familiares pediram essa manutenção executada agora pela Prefeitura.
O vereador Silvio Harada destacou a importância da realização da reforma, determinada pelo prefeito Vinicius Camarinha após uma reivindicação de sua autoria. “Apresentamos requerimento com a solicitação da reforma no cemitério de Nóbrega e o prefeito, com a máxima atenção, nos atendeu”, destacou o vereador.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





