Reeleito, Daniel Alonso atinge mais de 50% dos votos

p
Compartilhe:




Prefeito recebeu mais votos do que sua primeira eleição. Camarinha atingiu 32%. 

Daniel Alonso (PSDB) foi reeleito prefeito de Marília com 55.060 votos (50,43% do total) e superou a sua primeira votação, em 2016, quando obteve 50.113 votos (45,25%).

Com a vitória nas urnas, Daniel realizou um fato inédito na história política de Marília: vencer a família Camarinha duas vezes. Em 2016, ele havia vencido o filho, Vinicius Camarinha. E, neste domingo, derrotou o seu principal adversário: o pai, Abelardo Camarinha que admitiu a derrota antes mesmo de terminar a votação.

Os resultados oficiais só foram divulgados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no início da madrugada desta segunda-feira (16), após uma extrema lentidão na divulgação dos resultados. 

A festa de Daniel Alonso ocorreu no comitê de campanha, na avenida Sampaio Vidal, ao lado da primeira-dama Selma Regina, da filha Daniele Alonso e do vice-prefeito eleito Cícero do Ceasa (PL).

Quero agradecer do fundo do meu coração toda a população de Marília, que soube compreender o momento difícil que vivemos. Assumimos nossa gestão com a cidade cheia de dívidas e com lixo nas ruas. Solucionamos os problemas um a um”, ressaltou o prefeito reeleito.

Coronel Boldrin (ao lado do advogado Álisson) irá compor o primeiro escalão da nova gestão de Daniel Alonso.

Nomeação - Durante seu pronunciamento, o prefeito reeleito anunciou o primeiro nome que irá compor o quadro de assessores do chamado "primeiro escalão": o coronel da reserva da PM, Marcos Boldrin, deverá assumir uma das pastas voltadas à Segurança Pública ou Planejamento Urbano, uma vez que ele também tem formação profissional como arquiteto.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.