Redes que vendem produtos alimentícios são autorizadas a funcionar em Marília

Compartilhe:




O funcionamento da Havan e de outras lojas de departamentos como a Americanas, neste fim de semana de Páscoa foi uma surpresa agradável para os marilienses e consumidores de toda região. A empresa e outras grandes redes de departamentos, que comercializam produtos alimentícios foram autorizados pela Prefeitura a funcionar. 

Segundo fontes ouvidas pelo portal Visão Notícias, a justificativa é de que são produtos perecíveis, com prazo de validade e, dessa forma, se enquadram como categoria essencial. Neste sábado à tarde centenas de pesssoas aproveitaram as promoções para garantir o tradicional chocolate de Páscoa. A loja também estará aberta neste domingo (horário das 9 às 22h).

A rede só teve autorização para vender os produtos alimentícios. Consumidores estão aproveitando

Como havia prometido o empresário  Luciano Hang, todos os ovos e demais produtos de chocolate seriam vendidos a preço de custo porque era a forma encontrada para ajudar os fabricantes que há cerca de 30 anos entregam toda produção exclusivamente à Havan e, com a quarentena, perderiam tudo, inclusive demitindo todos os funcionários.

O empresário fez uma live com duração de mais de uma hora, em suas redes sociais, com outros dois empresários do ramo de chocolates para mostrar o drama do mercado de Páscoa com os rumos da economia em tempos de pandemia do novo coronavírus.

"É de cortar o coração. Parte da live que fiz com o Aureo e o Valdemar, nossos maiores fornecedores de chocolate. Eles trabalham o ano todo com centenas de funcionários e têm na Páscoa sua única forma de subsistência. Agora estão impossibilitados de vender", escreveu Hang em suas redes.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.