Na primeira semana de campanha, os candidatos a prefeito Abelardo Camarinha (Podemos) e Paulo Alves (Progressista) participaram de dezenas de reuniões com lideranças comunitárias e representantes de classe.
“Estamos recebendo representantes das quatro regiões da cidade, são muitas as demandas de Marília, infelizmente a cidade carece de investimentos urgentes, como no abastecimento de água e no atendimento dos postos de saúde”, disse Camarinha.
Nesta última semana, com temperaturas que ultrapassaram os 40 graus, a população de Marília, mais uma vez, sofreu com a falta de água. É importante destacar, que nas gestões de Camarinha, foi construída a barragem do Córrego do Arrependido, com vazão de 2 milhões litros de água/hora e perfurados 40 poços, porém a cidade cresceu.
“Moradores, principalmente na zona Norte, sentiram na pele a falta do precioso líquido. É inadmissível que essa situação continue. Não houve a perfuração de nenhum poço nesse atual governo, tudo ficou na promessa, na enganação. Nosso Plano de Governo é claro, quanto a isso, vamos terminar a obra do Ribeirão dos Índios, perfurar um poço na zona Norte, na região dos bairros Jânio Quadros, Figueirinha e Palmital, com vazão de 400 mil litros/hora, construir reservatórios e poços na zona Oeste, também na zona Leste, trocar as bombas de captação de água, para aumentar a oferta para os consumidores, adquirir carros-pipa para atender casos emergenciais, promover programas de combate a perdas de água na rede física, contratar novas equipes para agilização nos serviços de manutenção das redes de água e esgoto, construir caixa d’água no Jardim Santa Paula e reabrir as minas d’água, por exemplo”, destacou Camarinha.
Agenda
Durante a semana, os candidatos foram recebidos pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini.
No fim de semana, eles estiveram numa reunião no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Marília. “Vamos trabalhar pela geração de novos postos de trabalho e fortalecimento dos nossos distritos industriais, com a doação de áreas e incentivos à categoria. Marília é referência na indústria alimentícia e ouvir o setor é fundamental para o nosso trabalho”, comentou Camarinha.
Após a reunião no sindicato, Camarinha e Paulo Alves foram recebidos pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini. “Dom Luiz é uma liderança regional, que respeitamos e todo diálogo é muito importante. Agradecemos ao acolhimento”, reiterou Paulo Alves.
Apoio - Nas redes sociais, a campanha da coligação Reconstruir Marília é crescente. São inúmeras mensagens de apoio e pedidos para que Camarinha volte e recoloque a cidade no rumo do desenvolvimento, sem falsas promessas e mentiras como as feitas pelo atual prefeito na campanha de 2016.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288