Rebelião e fuga de presos mobiliza PM na região

Confusão ocorre no antigo IPA de Bauru. Há registro de assaltos e furtos praticados por fugitivos. Unidade está em chamas.
Compartilhe:




Detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP3 - antigo IPA) de Bauru iniciaram nesta manhã uma rebelião e também já foram registradas fugas de internos. Segundo as informações preliminares, foram registrados assaltos e furtos praticados pelos criminosos. No vídeo abaixo, a Polícia Militar prende um grupo que aparentemente tinha acabado de roubar um carro para a fuga.

De acordo com a PM, os internos colocaram fogo no prédio e alguns conseguiram fugir. O helicóptero Águia sobrevoa a cidade para localizar os fugitivos, enquanto que o Corpo de Bombeiros está no local tentando controlar as chamas. Ainda não foi divulgado o motivo da rebelião e nem quantos presos conseguiram escapar. Policiais de toda a região estão mobilizados.

O antigo IPA (hoje CPP III "Prof. Noé Azevedo" de Bauru" - semi-aberto) está localizado na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (Bauru-Marília). Tem capacidade para 1.124 pessoas, mas atualmente está com 1.427 presos.

Veja o vídeo:

Mais um vídeo que acaba de chegar:

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.