Instalação de unidade em Marília vai gerar 350 empregos.
A parceria entre a empresa RCG de Garça com Marília está selada. Nesta semana, o prefeito Vinicius Camarinha e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cassio Luiz Pinto Junior, fizeram uma visita oficial para conhecer as instalações da RCG em Garça, sendo recepcionados pelo diretor-presidente, empresário Roberto Costa Gonzales.
REPERCUSSÃO - “Estou impressionado com a linha de produção da RCG com a mais alta tecnologia. É uma empresa com a máxima estrutura com a comercialização de produtos nos mercados nacional e internacional. A RCG vai proporcionar uma nova linha industrial em Marília de tecnologia de ponta, na produção de lâmpadas led. Estou muito satisfeito", comentou o prefeito Vinicius.
Ele acrescentou que "há quanto tempo Marília não conquistava uma indústria de porte. Mesmo com a estagnação econômica, estamos conseguindo trazer novas empresas para a cidade. A melhor forma de vencer a crise é proporcionar o crescimento. É isso o que estamos fazendo”.

Prefeito Vinicius e o secretário Cássio conhecem um dos produtos da RCG ao lado do empresário Roberto Gonzales
O empresário Roberto Gonzales afirmou ser uma honra recebe em sua empresa o prefeito mariliense. “Vinicius não mediu esforços para que pudessemos instalar a nova unidade em Marília, minha cidade natal. Estou recebendo muitas mensagens de apoio dos marilienses e ficou muito feliz com isso. Destaco também o empenho do secretário Cássio”, ressaltou.
FÁBRICA EM MARILIA - A RCG está instalando uma unidade produtora de lâmpadas led em Marília, num investimento de R$ 20 milhões e numa área de 12 mil metros quadrados doada pela Prefeitura e com geração inicial de 350 empregos.

Parceria oficializada entre a RCG e Marília: investimentos e geração de empregos.
O empresário confirmou que até a conclusão da construção do prédio, num investimento de R$ 6 milhões no Distrito Industrial, próximo à Sasazaki, locou um galpão para iniciar as atividades em Marília imediatamente e depois aumentando a produção gradativamente no primeiro semestre de 2015.
A industria produz luminárias e reatores(área de iluminação); relés e DPSs(proteção); alarmes, sensores e automatizadores para portões(segurança) e estabilizadores de tensão e nobreaks(informática. Possui cerca de 700 funcionários.
PRÊMIO - Roberto Gonzales confirmou que estará viajando nesta semana para a Espanha para receber em Madri um prêmio pela RCG ser destaque na área tecnologia.
“Será pela quarta vez que estaremos recebendo essa premiação. As outras foram em Paris, Roma e lá mesmo em Madri onde vamos voltar. No total, 50 empresas de vários países serão homenageadas. Fui convidado inclusive para um prounciamento com tradução simultânea para sete línguas. Mesmo com o momento difícil da economia brasileira, 2014 foi um ano plenamente positivo para a RCG, agora também uma empresa de Marília”, finalizou o empresário.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





