Rapaz usava a própria casa para vender drogas em Marília

Compartilhe:




Equipes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com apoio do canil da Polícia Militar apreenderam um grande número de porções de drogas na zona sul de Marília. Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante e usava a própria casa como "biqueira", além de outros locais.

Após um período de investigações, a DISE descobriu que o rapaz usava a sua casa e outro imóvel abandonado, na mesma região, para atender os "clientes". Com isso, ele acreditava que conseguiria enganar os policiais.

Com  mandado de busca, ele foi preso em casa com R$ 1.051,00. No outro endereço, foram localizadas quase 100 porções de drogas entre cocaína e crack.

Para "azar" dele, durante a operação houve denúncia de que mais entorpecentes estavam escondidos no telhado de um terceiro imóvel, ou seja, 355 porções de maconha e crack, micro tubos vazios e grande quantidade de material usado para embalo de drogas.

Mais confusão - Para complicar ainda mais a situação, a companheira do rapaz, uma adolescente de 17 anos, desacatou os investigadores e acabou apreendida. Mas, após ser ouvida na Central de Polícia Judiciária, acabou sendo liberada. O companheiro dela foi autuado em flagrante por tráfico e permaneceu na cadeia.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.