Rapaz tenta matar ex-padrasto a golpes de machado em Marília

Compartilhe:
A polícia está tentando localizar um rapaz de 19 anos que é acusado de tentar matar, a golpes de machado, seu ex-padrasto. A confusão ocorreu nesta madrugada, no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília e a vítima sofreu graves ferimentos.

Pelo que a Polícia Militar apurou, a vítima, de iniciais A.K.K, de 34 anos, estava jogando baralho na casa de amigos, como sempre faz todas as segundas-feiras. Mas, nesta madrugada o seu laser quase se transformou em tragédia.

Quando estava deixando o local, já no portão, foi surpreendido pelo seu ex-enteado, J.G.B.G, de 19 anos que, armado com um machado, começou a golpeá-lo. Primeiro atingiu a mão esquerda (houve fratura exposta) e, enquanto a vítima corria para dentro da casa, era perseguida e atingida novamente, principalmente na cabeça e no rosto.

O rapaz acabou sendo contido pelas demais pessoas que estavam no local colegas que conseguiram tirar o machado de duas mãos. Em seguida o rapaz fugiu.

A vítima foi socorrida até a Santa Casa. Enquanto era atendida, explicou aos policiais que o motivo de tanta violência foi devido a uma desavença familiar entre a mãe do rapaz e a atual companheira dela. Apesar dos ferimentos graves, o homem não corre risco de morte.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.