A Polícia Militar teve que mobilizar diversas viaturas no começo da tarde deste domingo (03), em Maríia, para tentar deter um rapaz que furou o bloqueio de uma fiscalização de trânsito e fugiu em alta velocidade. Ele seguiu até ao condomínio onde mora, na zona Oeste, e segundo testemunhas, colocou em risco crianças e demais moradores. Motivo: estava com o documento do carro "vencido".
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava fiscalização pela zona Oeste (jardim Bandeirantes) e deu ordem de parada ao motorista de um Gol. Mas, o condutor (aparentando cerca de 25 anos) não parou e saiu em alta velocidade.
Suspeitando que poderia estar envolvido com algum tipo de crime, os policiais pediram apoio e iniciaram perseguição. O condutor seguiu até ao condomínio Nações Unidas, no jardim América, onde acabou abordado. Testemunhas disseram que haviam muitas crianças brincando no local e a fuga colocou em risco a vida de muitas pessoas.
O motorista foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária. Com ele, não havia nenhum tipo de envolvimento do crime. O único problema é que a documentação do carro estava irregular. O Gol foi apreendido, além da aplicação de multas.
Veja vídeo enviado por internauta no momento em que os policiais conseguem abordar o motorista em fuga:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







