Em tempos de crise ou de muita concorrência, é preciso ter criatividade. E até no tráfico de drogas isso acontece, mas nem sempre dá certo. Foi o que aconteceu com o desempregado D.M.G., de 19 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar quando pretendia "expandir" o tráfico para um novo bairro.
A ocorrência foi registrada ontem à noite, no núcleo habitacional José Teruel Martinez, zona oeste de Marília. Os policiais militares patrulhavam a rua Antônio Martinhon, quando desconfiaram do rapaz que transportava alguma coisa dentro da blusa.
Durante a revista, os patrulheiros localizaram o embrulho suspeito, contendo 27 pinos de crack, 83 microtubos de cocaína e 55 porções de maconha, além de R$ 24 em dinheiro.
Como já tinha passagens por tráfico e roubo, o rapaz resolveu abrir o jogo. Ele disse que seu primo, conhecido como “Araqui”, comanda uma biqueira na favela do Argolo Ferrão e que pretendia iniciar as vendas de entorpecentes no bairro José Teruel Martinez.
Antes que o desempregado pudesse iniciar os trabalhos ilícitos, ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Marília. Após o flagrante, o jovem ficou à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





