Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante neste fim de semana pelo BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) após assaltar e agredir uma mulher, tentando inclusive estrangulá-la com um golpe tipo “mata-leão”, em Santa Cruz do Rio Pardo, na região de Ourinhos. Ele levou dinheiro e ainda exigiu que a vítima fizesse uma transferência via pix.
Pelo que a PM apurou, o criminoso invadiu a residência após pular o muro, surpreendendo a mulher no interior do imóvel. Durante o roubo, aplicou o golpe de estrangulamento, causando sua perda de consciência por alguns instantes. Na sequência, a vítima percebeu que o agressor havia subtraído R$ 40,00 e, insatisfeito, passou a exigir mais dinheiro. A mulher foi obrigada a realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 400,00.
Pagar dívidas pessoais...
Após o assalto, o rapaz fugiu em uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e iniciou imediatamente as diligências. Com base na chave PIX usada, os policiais conseguiram identificar o autor e levantar seu possível endereço residencial.
Ele estava escondido na casa da sua madrinha e alegou ter utilizado o dinheiro roubado para quitar dívidas pessoais. O criminoso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de anta Cruz do Rio Pardo, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
Confira imagens da prisão do rapaz:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





