Rapaz "surta", tenta matar companheira e depois se jogar de pontilhão em Marília

Compartilhe:




Ele mesmo ligou para a PM avisando da tragédia familiar

A ação rápida da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros evitou que uma discussão familiar, que já tinha se transformado em agressão, terminasse em tragédia em Marília. Um rapaz esfaqueou a própria companheira, uma adolescente de 17 anos. Pensando que havia causado sua morte, ligou para a PM avisando o que havia acabado de fazer e que iria se jogar de um pontilhão.

O caso ocorreu no bairro Maracá II, nesta madrugada, envolvendo um rapaz de 23 anos. Ele e a companheira (a moça de 17 anos) viveram juntos por três anos com quem tem um filho. Mas, por motivos de ciúmes, o casal se separou há quatro dias. Mas, nesta madrugada ele voltou e, durante discussão, pegou uma faca e desferiu três golpes no abdômen da vítima, sendo contido por familiares dela.

Ligou para a PM

Pensando que a adolescente teria morrido com os golpes de faca, o rapaz ligou para o telefone 190 da PM, relatando o que havia feito e que  iria se jogar de uma passarela sobre a SP-294. Diante da gravidade do caso, as equipes foram rapidamente ao local.

Após patrulhamento, encontraram o agressor que aparentemente teria surtado.

Após muita negociação, que teve apoio do Corpo de Bombeiros, resolveu se entregar, sendo levado ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado sob escolta policial, mesmo porque foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio

Adolescente sobreviveu - Apesar das facadas que levou, os médicos constataram que os ferimentos causados na adolescente não foram graves. Após atendimento médico, ela foi liberada.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.