Rapaz só fica no emprego dois dias. Motivo: foi preso por tráfico de drogas

DISE monitorava a casa devido ao intenso tráfico de drogas
Compartilhe:




Um rapaz de 22 anos, que havia sido contratado há apenas dois dias para trabalhar na construção civil já perdeu o emprego e a liberdade. Ele foi preso em flagrante pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusado de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade. A DISE vinha monitorando o endereço, devido ao intenso tráfico de drogas. Munidos de mandado judicial de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília, os policiais civis da DISE realizaram buscas, onde foi localizado no quarto do rapaz dentro do guarda roupas, um tablete de maconha.

Na caixa de luz, no relógio de energia elétrica foi localizada uma muca contendo 10 pinos com cocaína. Na cozinha foi localizada e apreendida uma balança de precisão. Acompanhou as buscas, a irmã do autuado.  

Tentou fugir

O acusado, de iniciais B.M.A., foi encontrado em seu local de trabalho, num prédio em construção, próximo ao centro da cidade. Ao perceber a aproximação dos policiais civis acabou se evadindo, sendo que foi perseguido a pé, e detido em frente ao Posto de Saúde, da rua 09 de julho.

Ao ser interpelado, assumiu a posse da droga localizada em sua residência. No armário de uso pessoal do indiciado, no local de trabalho, foi localizado um tubo plástico com fragmentos de maconha.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.