Rapaz se joga de apartamento em Marília para fugir da PM e se dá mal

Compartilhe:

Ele nem estava sendo procurado, naquele momento, quando resolveu aprontar uma grande confusão e acabou com vários ferimentos.

 

O que leva um rapaz de 24 anos a pular de aproximadamente 10 metros simplesmente para fugir da polícia? Foi o que aconteceu nesta tarde em Marília e o motivo foi um só: ele era fugitivo da penitenciária local e não pretendia voltar à prisão.

A confusão ocorreu no condomínio São Bento, na zona sul da cidade. Uma equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região, quando entrou no empreendimento para averiguação de rotina.

A equipe mal estacionou a viatura quando percebeu que um homem simplesmente pulou da janela da sala do apartamento, localizado no primeiro andar, e saiu correndo.

Confusão "por nada"

Ele conseguiu se esconder no interior do condomínio,  mas os policiais fizeram o cerco e acabou sendo localizado.

Ao perceber que os PMs estavam subindo ele simplesmente pulou do quarto andar e caiu sobre o telhado do hall de entrada do bloco e, mesmo muito ferido, ainda tentou escapar.

Mas, não conseguiu ir muito longe e acabou capturado. Ao ser detido, confessou que estava foragido da justiça e, quando viu a viatura, achou que a equipe policial estaria atrás dele, por esse motivo saiu correndo. Mas, na verdade foi uma "infeliz coincidência" (para ele).

Pela consulta de antecedentes criminais, os policiais constataram que ele havia se evadido da penitenciária de Marília, onde cumpria pena pelo crime de homicídio no regime semi-aberto. 

Devido a queda, o homem foi socorrido ao PA Sul e posteriormente à Upa da zona norte onde o médico ortopedista, após fazer alguns exames e radiografias, constatou duas lesões uma no pé esquerdo e outra e outra na perna esquerda sendo ele medicado e liberado.

Depois de tanta confusão, foi encaminhado (de volta) à penitenciária de Marília, onde deverá cumprir o restante da pena no regime fechado, devido a fuga, e ainda se recuperar dos ferimentos.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.