Um amigo já fazia aplicações em um site e achou que era confiável
Ganhar um bom dinheiro com aplicações financeiras é o sonho de muita gente, mesmo porque, teoricamente, seria uma atividade que não iria exigir tanto esforço. O problema é descobrir uma empresa que é confiável.
Isso foi o que aconteceu com um rapaz de 29 anos que mora no bairro Aquarius, em Marília. Ele procurou a Central de Polícia Judiciária para registrar uma ocorrência de estelionato contra um site que conheceu na internet e acabou ficando no prejuízo superior a 10 mil reais.
A vítima relatou que o site foi indicado por um amigo que já fazia aplicações nesse site. Por isso, entrou no Instram e, após pesquisa, chegou à empresa que inclusive tinha uma tabela de valores a serem aplicados.
Ele foi atendido por uma moça que o orientou que “zerasse” sua conta no Bradesco e, com isso, o dinheiro retornaria com a devida correção. Iludido, fez a transferência de todo o saldo (R$ 10.386,55) via pix. Posteriormente acabou descobrindo que havia caído em um golpe.
Com a ocorrência registrada, o rapaz pretende ir ao banco e tentar reaver o dinheiro que perdeu no golpe da aplicação financeira.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





