Rapaz reage a prisão e morre ao ser atingido por quatro tiros em Marília

Compartilhe:




Ele era procurado por homicídio e estava armado

Um rapaz de 22 anos, identificado como Reginaldo Caique Dias de Lima, foi morto ontem à noite em Marília durante confronto com equipes do BAEP (Batalhão de Operações Especiais da PM). Ele era procurado pela justiça, acusado de homicídio, estava armado e decidiu reagir, morrendo com quatro tiros.

As equipes da Polícia Militar estavam em operação pelo bairro Argolo Ferrão, na zona oeste da cidade, onde momentos antes já haviam capturado outro rapaz que tinha mandado de prisão, também por homicídio. Neste caso, ele não reagiu.

Como já tinham informações do endereço onde estaria Reginaldo Caique, os policiais militares usaram as chamadas "técnicas de varredura".

Testemunhas disseram que a vítima estava na frente de um bar conversando com o dono e, ao perceber a chegada das equipes, sacou um revólver. Os PMs reagiram.

Levou quatro tiros

Reginaldo foi atingido no braço direito, duas vezes no abdômen e também no peito.

Ele foi socorrido pela UTI Móvel (USA) do SAMU ao Hospital das Clínicas, morrendo ao dar entrada no setor de emergência.

A informação oficial da PM é de que no local foi apreendido um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada e quatro intactas. O comando do BAEP deve divulgar ainda nesta manhã uma nota oficial sobre o caso. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.