O jovem Leonardo Emeri Herculano, 24 anos, morreu ao ser baleado pela Polícia Militar depois de esfaquear e assassinar o funcionário público Alessandro Carvalho, 47 anos, até a morte em Campos Novos Paulista na noite de domingo (28). O filho dele de 26 anos também levou facadas desferidas pelo criminoso e permanece internado no hospital das Clínicas.
Durante a confusão, o assassino só parou as agressões ao ser baleado no peito em tiro disparado pela Polícia Militar. O criminoso também foi transferido ao hospital de Marília onde acabou falecendo.
A Polícia Civil segue investigando, no entanto, até o momento, não encontrou motivos para a confusão. Conforme o registro policial, o jovem invadiu a residência de Alessandro e desferiu as facadas nele. Caíque que estava tomando banho saiu para fora com objetivo de ver o que estava acontecendo e também acabou sendo atingido pelas facadas.
Gravemente ferido, o filho de Alessandro pediu socorro para que vizinhos parassem Leonardo, no entanto, ele só parou com os tiros disparados pela Polícia Militar. No local, o assassino foi encontrado com três facas na cintura que foram devidamente apreendidas para as investigações da Polícia Civil. O filho de Alessandro permanece internado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





