Rapaz preso com arma e drogas atira contra policiais na zona norte

Compartilhe:




O ajudante de pintor G.H.J.D., 20 anos, conhecido como “Coruja”, aprontou a maior confusão ao ser preso pela Polícia Militar,  acusado de tráfico de drogas em Marília. Ele estava armado e resolveu reagir, atirando contra os policiais militares, mas ninguém ficou ferido. O rapaz também é suspeito de envolvimento na morte do adolescente de 15 anos, cujo corpo foi encontrado no domingo.
 
Policiais militares da Força Tática e da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) receberam denúncia de que os envolvidos na morte do adolescente estariam rua Edgar Salviano de Paula, bairro Fernando Mauro, zona norte. Ao tentar abordar o suspeito, que seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), ele reagiu, atirando três vezes contra a viatura, mas não conseguiu acertar. Os policiais revidaram. Ele ainda tentou fugir pulando vários telhados, mas não foi muito longe já que a região foi cercada. 
 
Na ação, os policiais apreenderam um revólver com cinco cartuchos íntegros e dois picotados, bolsa, pochete, apetrechos para o preparo de entorpecentes e três celulares, além de cinco tabletes que pesaram quase três quilos de maconha. O rapaz foi preso em flagrante.
 
Investigações - No caso da morte de Rafael Ferreira Cozzani, de 15 anos, a polícia investiga a participação de outras pessoas no crime, ou seja, uma estudante de 18, uma empregada doméstica de 38 anos, além de um cabeleireiro de 19 anos.

 

Rafael estava desaparecido desde a terça-feira (22) e foi encontrado neste domingo em uma ribanceira aos fundos do bairro Marina Moretti onde mora a família.

Leia também  https://www.visaonoticias.com/noticia/43541/encontrado-corpo-de-adolescente-desaparecido-em-marilia

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.