Carro envolvido estaria na contramão. Motorista vai responder por homicídio, mas escapou do flagrante de embriguez.
Será sepultado logo mais às 18h, no cemitério Santa Faustina, em Garça, o corpo de José Lucas Momesso dos Santos (foto), de 21 anos que morreu ontem à noite em Garça ao ter a moto que pilotava atingida por um carro. O corpo dele será liberado para velório daqui a pouco, às 14h (velório municipal).
O motorista causador do acidente, um rapaz de 26 anos, se apresentou à polícia.
Segundo a PM, fez teste de bafômetro no motorista, que constatou 0,26 mg/L de álcool. Ele, que não se feriu, foi levado à Central de polícia Judiciária de Marília.
Como ficou abaixo do índice de 0,3 mg/L, o caso foi enquadrado como crime de trânsito.
Assim, apesar de ser multado e ter a habilitação suspenda, não foi autuado em flagrante por embriaguez e, dessa forma, liberado pelo delegado de plantão. Porém, vai responder pelo crime de homicídio.
Como foi o acidente
De acordo com familiares, José Lucas era estudante e tinha acabado de saiu da Fatec pela Avenida Presidente Vargas. Por motivos que ainda estão sendo apurados, a moto que ele pilotava foi atingida por um veículo que estaria seguindo pela contramão de direção.
Equipes de emergência foram acionadas, mas acabou morrendo no local. O corpo da vítima foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) de Marilia, sendo liberado no final da manhã para velório e sepultamento. Informações: Radio Clube Web Garça
Matéria atualizada às 13h01
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





