Rapaz morto a tiros na zona sul de Marília é identificado

Compartilhe:




Na investigação, polícia enfrenta a "lei do silêncio" 

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prossegue na apuração do homicídio ocorrido ontem a noite na zona sul de Marília. Mas, a lei do silêncio está dificultando as investigações, ou seja, pessoas acabaram ficando com medo de passar informações sobre o possível autor (ou autores) do crime.

O crime ocorreu no CDHU (Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira) e a vítima já foi identificada. Trata-se mesmo de Kaique Júnior dos Santos Morais Gomes, de 18 anos, conforme o Visão Notícias antecipou na matéria postada pouco depois do homicídio, com base em informações de internautas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Kaique foi morto com dois tiros.

A esposa dele informou que estava em casa quando recebeu ligação, de um número desconhecido, informando que ele havia sido assassinado. 

Segundo moradores, que pediram sigilo, no local funciona um ponto de tráfico de drogas. Em determinado momento, eles ouviram estampidos e uma grande correria.

De acordo com a equipe médica do SAMU, a vítima levou pelo menos dois tiros que atingiram a cabeça e o tórax, morrendo antes mesmo de ser socorrido.

Pelo que a Polícia Militar apurou até agora, o rapaz seria usuário de drogas e não tinha passagens policiais. Há suspeita de que o motivo do crime seria dívida de drogas.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.