Rapaz morre vítima de acidente com moto na zona norte

Compartilhe:

Será sepultado logo mais às 17h, no cemitério da Saudade, o corpo do estudante João Vitor da Rocha Bahiano, de 21 anos. Ele morreu vítima de um grave acidente de moto na zona norte de Marília.

De acordo com a polícia, o rapaz pilotava uma motocicleta Honda CG, placa de Marília, ontem à tarde, quando por motivo ainda desconhecido perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste de iluminação pública.

Bahiano foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas, ms não resistiu e morreu no início da noite de ontem.

O motociclista foi a décima segunda vítima fatal do trânsito no ano em Marília. Os números são idênticos aos registrados no mesmo período do ano passado. Em todo 2018, a polícia contabilizou 26 mortes em acidentes no perímetro urbano e rodovias.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.