Rapaz "investe" seguro desemprego em drogas

Operação da DISE foi nos prédios da CDHU onde acusado vendia entorpecentes
Compartilhe:




Um rapaz de 27 anos foi preso pela DISE nesta manhã num dos apartamentos do CDHU, na zona Sul, com quase 800 pinos de drogas, entre cocaína e crack. Ao ser preso, ele confessou que, como ficou desempregado, resolveu usar o dinheiro do seguro desemprego e "investir" no tráfico de drogas. Agora, perdeu tudo e ainda foi parar na cadeia.

Os investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes estavam monitorando o rapaz, conhecido como "DU", que seria responsável pela venda de drogas na região dos apartamentos da CDHU. 

Com um mandado de busca, os agentes foram ao apartamento e, assim que entraram, já localizaram nas mãos do acusado 19 pinos de cocaína. Num dos quartos, foram localizados dois sacos plásticos vazios, do tipo que abrigam mil eppendorfs.

Foi localizada ainda uma chave que abria o cadeado do depósito de gás, do apartamento do indiciado. No interior do depósito foi localizado um saco plástico contendo 08 mucas, cada qual contendo 25 pinos com cocaína, que totalizaram 200 (duzentos) pinos com cocaína; e ainda, 01 muca contendo 543 pinos com crack, além de certa quantia em dinheiro.

INVESTIMENTO EM DROGAS - Durante depoimento, o rapaz contou uma história no mínimo curiosa: comprou cerca de 150 gramas de drogas e a batizou com fermento e bicarbonato. A partir daí a  a droga foi fragmentada em pó foi e acondicionada nos pinos plásticos conhecidos como eppendorf´s.  É que como ficou desempregado decidiu investir o dinheiro do seguro desemprego em drogas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.