O que era para ser mais um dia de trabalho terminou mais cedo e de forma inesperada para um rapaz de 23 anos em Garça. É que ele guardava grande quantidade de drogas em casa e a polícia descobriu. Ele foi preso quando estava na empresa onde trabalhava.
Como já haviam fortes suspeitas do seu envolvimento com o tráfico de drogas, a Polícia Civil obteve mandado de busca e apreensão expedido pela justiça e foi até ao endereço do suspeito, de 23 anos, morador do bairro Nova Garça.
Muita droga...
Embora o imóvel estivesse vazio, os investigadores tinham autorização e entraram assim mesmo. E a suspeita foi confirmada: apreenderam dois tabletes de maconha (totalizando pouco mais de um quilo), três porções de cocaína e outros 286 microtubos da mesma substância (cerca de meio quilo), bem como balanças de precisão, três maquininhas de cartão, embalagens plásticas, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e um celular.
Como sabiam onde o acusado trabalhava, foram fazer uma "visita" até ele (numa empresa de Garça), onde foi feita a sua prisão, algemado e levado até à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico. Ele alegou que material teria sido deixado por uma terceira pessoa, cuja identidade não revelou. Agora, pode ser condenado a até 15 anos de prisão. Informações: Garça em Foco
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





