Alega que foi fechado por carro que não teria dado seta. É mais um capítulo da disputa entre carros e motos na cidade.
Com uma câmera gopro, um rapaz de 19 anos filmou o seu primeiro acidente de moto. Ele faz um alerta aos demais pilotos sobre os riscos dessa disputa entre motos e demais veículos pelo trânsito de Marília.
Paulo Henrique Tahara de Lima estava seguindo para o trabalho (é recuperador de crédito na empresa paschoalotto) com sua motocicleta e pela rua Sete de setembro e na esquina com a Jose Amador Leon, quando iniciava a ultrapassagem de um carro, teria sido fechado.
Paulo garante que o motorista do carro não deu seca que iria convergir. A imagem mostra que o outro carro já estava além da pintura de "PARE" no solo e o Pálio também tentou iniciar a conversão, havendo a batida.
Resultado da batida: Paulo sofreu várias escoriações pelo corpo.
Paulo foi ao solo e sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma viatura Resgate do Corpo de Bombeiros.. Ele se recupera e vai apresentar o vídeo que gravou (a câmera estava no capacete) para mostrar como prova de que o carro não deu seta.
Moto x carro - Segundo dados da ONU (Organização das Nações Unidas), em um mês, o trânsito brasileiro mata, em média, 4,1 mil pessoas e causa a invalidez permanente de outras 43,2 mil.
Os números consolidados são mais expressivos que os registrados pela guerra entre palestinos e israelenses, que em julho deixou mais de 1,3 mil mortos e seis mil feridos.

Paulo se recupera da queda após o acidente: várias escoriações pelo corpo.
De acordo com a Seguradora Líder-DPVAT, dos 340 mil benefícios pagos no primeiro semestre do ano, 76% foram por invalidez permanente. O número é 21% maior do que o registrado no mesmo período de 2013. A faixa etária mais atingida foi de 18 a 34 anos, representando 52% do total das indenizações pagas, a maioria em acidentes com motocicleta.
Nas estatísticas do Seguro DPVAT, os acidentes envolvendo motos representaram 75% de todas as indenizações pagas no semestre (256.38), embora as motocicletas representem apenas 27% do total da frota nacional de veículos.
Veja o vídeo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





