Ele é apontado como um dos principais fornecedores de drogas na zona sul da cidade.
Um rapaz de 26 anos, apontado como um dos principais fornecedores de drogas na zona sul de Marília (especialmente no Parque das Azaléias) foi preso em flagrante nesta segunda-feira durante operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Com ele, foram encontradas inclusive algumas "promoções" na venda de drogas, como forma de atrair mais clientes.
Após período de monitoramento, a DISE obteve mandado de busca na casa do suspeito, onde encontraram na cozinha, um saco de lixo contendo vários microtubos plástico vazios, comumente utilizados para acondicionamento de cocaína e crack.

Na sequencia, no guarda roupas do quarto, acharam uma mochila com12 microtubos contendo crack, 36 porções de maconha, sendo duas delas em embalagem ziplock, com os dizeres “promoção 35,00”, vários saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas, um caderno com anotações de contabilidade típica de tráfico de drogas e a importância de pouco mais de R$ 1 mil.
Como os investigadores tinham informação de que o rapaz era fornecedor de entorpecentes às biqueiras da região e que escondia a maior parte dos entorpecentes em uma área de mato, foi pedido apoio ao Canil da Polícia Militar.
Nas imediações do imóvel foi encontrado um balde plástico contendo grande quantidade de entorpecentes: 182) porções de crack embaladas em plástico lacrado por nó; 20 microtubos contendo crack, 215 microtubos contendo cocaína, e 37 porções de maconha. Dessas, 11 tabletinhos com a mesma promoção dos R$ 35,00, bem como 26 porções de maconha tipo "bananinha".
O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





