Rapaz é surpreendido tentando furtar. E dá recado: quando sair vai furtar de novo

Compartilhe:




Enquanto ficar preso, a sociedade estará em paz. Mas, quando sair da cadeia, este rapaz já avisou: vai furtar de novo

 

A frieza do desempregado Jonathan Luciano de castro Bueno, de 25, ao ser preso surpreendeu até aos policiais militares.

 

Se não ficar preso, vai praticar novamente novos furtos de veículos pela cidade porque precisa vender as peças e conseguir dinheiro para pagar a pensão alimentícia de sua filha de quatro meses.

 

Jonathan foi preso na manhã deste sábado (11) ao tentar furtar uma caminhonete de luxo no jardim Tangará, zona leste da cidade. Usando um pedaço de concreto (maior que um tijolo), ele desferiu um golpe contra o vidro do veículo.

 

Mas, como tinha um sistema anti furto, a "tarefa" não foi tão fácil assim. Quando se preparava para dar o segundo golpe, policiais militares que faziam patrulhamento pelas imediações perceberam e conseguiram deter o suspeito.

 

Jonathan logo depois de ser preso em flagrante

 

Os policiais conseguiram localizar o proprietário (um empresário) e o caso foi levado ao plantão policial. Lá na delegacia, Jonathan confessou que iria mesmo furtar a caminhonete e levá-la para um desmanche. As peças já tinha compradores certos. 

 

FICOU PRESO - Ao ouvir do acusado de que se não ficasse preso iria imediatamente procurar outro veículo para dar sequencia na sua vida criminosa, o delegado de plantão determinou que fosse autuado em flagrante por furto tentado e agora está sendo encaminhado para a penitenciária.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.