Rapaz é resgatado de penhasco por helicóptero, mas prefere manter silêncio

Compartilhe:




Ele disse aos bombeiros que não sabe como "caiu" e ficou a madrugada toda pedindo socorro. Cãozinho também é salvo

Terminou há pouco, após mais de três horas, a operação de salvamento ao rapaz de 25 anos que foi achado no fundo de um penhasco (cerca de 60 mettros), na vila Barros, zona norte de Marília. Ele foi retirado com ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar. As equipes de salvamento alegou que caiu mas não soube dizer como. A suspeita é de que tenha sido jogado por criminosos.

Matéria atualizada às 11h35 e às 12h45

O rapaz relatou que a queda ocorreu por volta de 1h da madrugada, mas somente hoje de manhã é que amigos notaram a sua ausência e decidiram iniciar as buscas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h, enviando para o local equipes de salvamento e resgate.

O rapaz sofreu uma queda livre de 60 metros (de um paredão) e ainda rolou por mais 10 metros no meio da vegetação. Ele sofreu várias fraturas pelo corpo (principalmente braços e pernas), mas estava consciente.

Diante da gravidade do caso, foi acionado o helicóptero Águia  que veio de Bauru. As equipes em terra conseguiram abrir uma clareira para facilitar a aproximação da aeronave. A vítima foi socorrida pela UTI Móvel do SAMU ao Hospital das Clínicas. 

Duplo salvamento - Mas, enquanto faziam o preparo do rapaz para ser içado, os bombeiros encontraram outra vítima no fundo do itambé. Desta vez uma cachorrinha ainda filhote (cerca de 3 meses) que estava com uma pata quebrada e bastante desidratada.

Tudo indica que também sofreu queda naquele local. O animalzinho também foi retirado do local pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e foi levado para uma clínica veterinária, onde recebeu atendimento. 

O animalzinho estava com uma das patas quebradas e muito desidratado...

...Também foi salvo com ajuda do helicóptero (ganhou carona junto com os integrantes dos Bombeiros que estavam no fundo do penhasco).

Ainda não há mais detalhes da ocorrência. Mas, a primeira informação recebida pelo 193 do Corpo de Bombeiros é de que a vítima teria sido jogada para o fundo do penhasco. 

Diversos moradores acompanham o trabalho das equipes de salvamento dos Bombeiros.

Como naquela área existem diversos pontos de tráfico de drogas, a polícia acredita que possa ter sido algum acerto de contas entre pessoas envolvidas com a criminalidade. 

 

Paredão de 60 metros onde a vítima caiu, mas conseguiu sobreviver

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.