Rapaz é preso pela PM em Marília aplicando o golpe do "chupa-cabras"

Compartilhe:




Criminosos estiveram em agências bancárias da cidade

O famoso golpe do “chupa-cabras”, ou seja, dispositivos eletrônicos instalados nos terminais eletrônicos dos bancos e que realizam a clonagem das trilhas e senhas dos cartões, terminou com a prisão de um rapaz de 19 anos neste fim de semana em Marília. Ele foi flagrado pela Polícia Militar que agora procura mais um casal envolvido.

O golpe foi descoberto por causa da denúncia de um metalúrgico de 37 anos. Ele explicou que foi à agência bancária da Caixa Federal na avenida João Ramalho e, ao inserir o seu cartão para fazer um saque, notou que ficou "preso". 

Confira como funciona o golpe, clicando AQUI.

Logo em seguida, surgiu rapaz que avisou que deveria ligar para o "0800" que estava marcado próximo ao terminal. Desconfiado com a "boa ação" do desconhecido, a vítima ligou para a Polícia Militar, passando as características do suspeito.

Não escapou...

Os policiais militares chegaram logo em seguida e, próximo à agência, localizaram o suspeito, fazendo sua prisão. Ele estava com um celular e um pedaço de arame que é usado para "fisgar" os cartões que ficaram retidos.

Ele confessou que veio de São Paulo, com mais um casal, com objetivo de aplicar o golpe do "chupa-cabras", confessando que já haviam passado em outras agências pela cidade e chegou a indicar onde estariam os comparsas.

A PM foi ao local, mas eles já haviam fugido (um estacionamento logo em frente e, certamente, perceberam a movimentação policial).

Os policiais localizaram uma outra vítima que relatou ter sofrido um prejuízo de R$ 1,5 mil nas mesmas circunstâncias, ou seja, os estelionatários conseguiram sacar o dinheiro após o cartão ficar bloqueado na agência da avenida João Ramalho.

Levado à Central de Polícia Judiciária, o rapaz foi preso em flagrante por furto, inclusive com o delegado pedindo à justiça sua prisão preventiva.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.