Rapaz é preso pela PM com muita droga na zona sul

Compartilhe:




Um rapaz foi preso com grande quantidade de maconha e crack na tarde desta quinta-feira na rua Domingos Jorge Velho, Jardim Monte Castelo, zona sul de Marília. Na ação, a Polícia Militar localizou várias porções e 10 tabletes de maconha, além de um tijolo de crack.

Tudo começou às 16h30 quando policiais militares patrulharam a zona sul de Marília e desconfiaram do suspeito que deixava uma residência. Ele foi submetido à busca pessoal encontrado uma porção de maconha na forma de um pedaço de tijolo e R$ 110.

Quando questionavam o rapaz a respeito dos fatos, um outro suspeito saiu da casa e conseguiu fugir sem que fosse identificado. 

Os patrulheiros revistaram a casa que estava vazia encontrando os 10 tijolos de maconha e apetrechos para a divisão e o embalo de entorpecentes. Os policiais solicitaram a presença da equipe do Canil.

O cão de faro localizou enterrado, ao lado da casa, um tijolo de crack fragmentado e várias porções de maconha já embaladas e preparadas para a venda. O rapaz detido acabou admitindo que estava embalando e vendendo entorpecentes. 

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília onde a droga e o dinheiro permaneceram apreendidos. Após o flagrante, ele aguarda audiência de custódia. 

A DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) deve instaurar inquérito com o objetivo de localizar e prender o comparsa.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.