A polícia encaminhou nesta manhã (29) à penitenciária de Marília o rapaz que foi preso em flagrante neste fim de semana pela Polícia Militar em Vera Cruz momentos antes de tentar matar o próprio irmão. Ele tem uma extensa ficha criminal e a arma usada pode ser a mesma de vários assaltos na cidade. Entre as tatuagens, uma chamou a atenção dos policiais: de um palhaço, que simboliza "matador de policiais".
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que estaria circulando pela cidade de Vera Cruz um homem armado, pilotando uma moto amarela. Foi feito patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado. O segundo telefonema via 190 foi mais objetivo: estaria num bar na avenida Paulista. Os policiais cabos Rocha e Erasmo foram ao local e conseguiram deter o suspeito, encontrando a arma em sua cintura.
Ao ser preso, o suspeito confessou: o objetivo era matar o próprio irmão. Ele já tinha várias passagens por envolvimento com drogas. O curioso é que, ao saber que tinha sido preso, os familiares do rapaz (inclusive o irmão que deveria ser executado) ficaram revoltados e foi necessário reforço da Força Tática de Marília para controlar a situação.
De acordo com a Polícia Militar, essa mesma arma pode ter sido usada em outros assaltos que vem ocorrendo na cidade desde o ano passado. As vítimas sempre relatavam que o criminoso usava um "revólver cromado". Dessa forma, a Polícia Militar trabalha com duas hipóteses: ser um "revólver de aluguel" entre os criminosos ou o rapaz ser o autor desses roubos (agora depende de reconhecimento pelas vítimas).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





