Rapaz é preso pela DISE vendendo drogas na zona norte de Marília

Compartilhe:




Ele tinha acabado de atender "clientes" e não conseguiu fugir

Um rapaz de 22 anos foi preso pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília acusado de tráfico de drogas na zona norte da cidade. Ele tinha acabado de atender clientes quando flagrado pelos investigadores e não conseguiu fugir.

A prisão ocorreu após denúncias anônimas e das investigações realizadas pela DISE numa "biqueira" localizada no bairro Santa Antonieta. Os policiais civis ficaram de "campana" e perceberam a intensa movimentação no local.

Todo o trabalho era realizado pelo rapaz que estava "todo animado" com as vendas e os lucros. Mas, após realizar três vendas à usuários, veio o "prejuízo": ele foi rapidamente cercado pelas equipes e não teve como fugir. 

Apoio do Canil 

Mas, como todo traficante, no momento da venda sempre procura ficar apenas com uma pequena quantia de droga. Até mesmo pelo fato de que, caso seja preso, vai alegar que é apenas um "usuário".

Mas, a DISE pediu ajuda ao Canil da PM que fez a varredura no local e encontrou o restante da droga: várias porções de cocaína, crack e maconha. Ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça.

 

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.