Um rapaz de 26 anos, que trabalha como auxiliar de laboratório, foi preso em flagrante por investigadores da DISE de Tupã no momento em que ele recebia porções de drogas pelos Correios. Ele alegou que apenas "emprestou" o endereço e receberia dinheiro por isso. Mesmo assim, foi autuado em flagrante e permaneceu na cadeia.
A operação teve início a partir da informação de que o rapaz iria receber Uma encomenda suspeita através dos Correios. Por isso, a residência passou a ser monitorada.
Por volta do meio dia, o morador, abriu o portão e logo que recebeu a encomenda, "via Sedex", foi surpreendido com a chegada dos policiais.
Cocaína falsa?
Ao vericar seu conteúdo, encontraram duas grandes porções, sendo uma de haxixe e outra de substância de coloração esbranquiçada semelhante à cocaína. No interior da residência os policiais apreenderam ainda uma pequena porção de maconha.
Realizado exames periciais, a substância de coloração branca revelou negativo para cocaína, mas mesmo assim foi encaminhada para análise mais aprofundada.
A DISE prossegue nas investigações para identificar quem teria adquirido a droga e informado o endereço do suspeito.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





